domingo, 29 de novembro de 2009

Flavinha, uma resposta de Deus na minha vida!


Ainda lembro a primeira vez em que ouvi a voz maravilhosa de Flavinha penetrando profundamente no meu coração. Fazia pouco tempo do meu encontro definitivo com Deus e aquela música tomava conta de mim de uma forma especial.

Um grito silencioso ressoava na minha mente e me fazia pensar no que isto significava para mim. Confesso que não entendi nada naquele momento, mas essa música me acompanhou por muito tempo.

Quando a conheci pessoalmente encontrei nela uma pessoa simples e de uma fortaleza incrível, comprovada assim que me dei conta do seu belo testemunho de vida.

Esta mulher guerreira nordestina não se deixou levar pelas suas limitações e se abandonou naquilo que Deus quis para ela: ser profeta do Amor. Vendo o seu trabalho correr o mundo pude perceber a grandeza da obra de Deus nesta linda menina.

Hoje, eu compreendo o que aquela música queria me dizer: tenho a missão de lutar pela vida daquele que não tem como se defender. Pois o jovem que ninguém mais quer é quem eu mais me aproximo e defendo.

Flavinha saiba que a felicidade que você vive hoje é o resultado da promessa de Deus na tua vida. Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário