segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Haroldo Mota, um amigo especial num momento mais que oportuno.


Deus sempre nos prepara para os desafios futuros e Haroldo foi um anjo que aportou em minha vida antes dela virar um caos.

Assim que chegou ao Recife já foi entrando na intimidade de minha família e cativando a todos com seu jeito de ser. O tempo que passamos juntos foi pouco, mas foi o suficiente para gerar uma grande amizade.

A sua história de amor a Deus foi de grande auxílio nos momentos mais difíceis que vieram um pouco depois de sua partida. O carinho todo especial entre ele e a minha filha Natascia selou por definitivo o meu afeto por ele.

Não nos vimos mais depois deste dia. Ele passou a se ocupar do seu trabalho com Anjos de Resgate e eu com a minha provação diária. O apagão geral que eu dei na minha vida me afastou de tudo e de todos. Mas isso nada mudou em nossos corações, continuamos unidos nesse laço de irmandade que Deus selou.

Hoje, um longo tempo depois, um simples telefonema serviu de re-começo daquilo que nunca se acabou: o carinho e o respeito mútuo.

Haroldo, talvez nem saiba, mas a sua presença na minha vida foi essencial para tudo que eu passei e afirmo ainda que esta amizade proporcionará bons frutos para a banda Dom de Resgate.

Valeu por tudo, Haroldo! Deus te abençoe parceiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário