sábado, 23 de janeiro de 2010

Decidi não mais perder tempo…

Às vezes ficamos parados olhando o tempo passar… Um tempo, que não volta mais, de oportunidades perdidas com as nossas indecisões.

Decidi não mais perder tempo na vida... Resolvi não mais ter mêdo de arriscar e de perder o que já conquistei.

Agora quero atender ao sagrado chamado de Deus e me ocupar mais com o Dom que me deu. Vou trilhar seu caminho, mesmo incompreendido e só.

Decidi cantar eternamente as misericórdias do Senhor e, de geração em geração, anunciar a vossa verdade (Sl 88.2).

2 comentários:

  1. Que história é essa de INCOMPREENDIDO E SÓ, mermão??? Tô contigo até o fim, o que tu escolher tá bom pra mim...

    ResponderExcluir
  2. Isto é para quem não me compreende ou me deixa só, mano! Não se aplica a vc, visse?

    ResponderExcluir