segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Tatiana Batista: Perfil de uma mulher que ama Vida!

Não me importo com o processo natural do meu envelhecimento. Hoje quero celebrar a busca do processo constante na trilha da travessia transcendental da Arte pela dádiva pela Vida. Hoje celebro a minha História, o meu passado com suas marcas e vividos, seja ele de Noites Escuras ou de Amanhecer de Primavera. Quero celebrar esse ser sócio-histórico que sou…

Hoje quero celebrar a busca da busca. Celebro a sede e a fome que trago no peito de profundo desejo de mudança social e ético em todas as instituições. Hoje quero celebrar a sede e a fome pelo belo que mora em cada um que envolve minha vida, seja por laço familiar, amizade pessoal ou amizade virtual.

Quero celebrar o belo que vejo em você, seja lá quem for. Todos acordes que saiu de ti em forma de poesia cantada em uma melodia linda que penetrou a minha essência florescendo, perfumando e iluminando o meu viver.

Você “ Anônimo” que confiou em mim e partilhou sua dor, seu sorriso, suas dúvidas, seus mêdos, suas músicas, seus pensamentos, sua poesia, sua ideologia, seus amores, seus fracassos, sua felicidade, seu silêncio, seus sonhos, suas frustrações, seus questionamentos, suas lágrimas, suas orações, seu Deus, sua Igreja, sua pobreza , seu nada, sua identidade, sua moral, seus vícios, seus segredos, neuras, fobias, sua subjetividade. Sua confiança pelo MSN, E-mail, celular, fila do banco, fila de loja, na faculdade, no taxi, no ônibus, na praia, na rua, na igreja, no show, na padaria, no hospital, no consultório, no banheiro de um barzinho, em um barzinho, etc.

Obrigada pela vida de vocês em mim. Obrigada por me ensinar a ser agente de mudança. Por me fazer Humana.

Este texto postado em seu perfil do orkut no dia do seu aniversário me fez perceber o quanto meus amigos virtuais são tão importantes quanto os pessoais.

Parabéns pela Vida, Taty. Que Deus sempre te mantenha essa pessoa linda que você é.

2 comentários: