Conceição conheceu o Dom de Resgate quando se preparava para o Crisma e não pensou duas vezes em fazer parte deste trabalho. A gente sempre pode contar com a sua participação em qualquer atividade. Ela não mede esforços no sentido de contribuir em levar adiante esta obra de Deus.
Levou consigo sua filha Bruna que, como cantava muito bem, se engajou na Banda Redenção junto com outros jovens que faziam parte do DR.
Conceição sempre acreditou nesta obra, por isso está sempre à disposição do Dom de Resgate e não o deixa por nada neste mundo. Ela é um exemplo de amor à obra de Deus.
Conceição agora faz parte da comissão de re-estruturação em que se está passando o Dom de Resgate, pois nosso objetivo é realizar de forma mais efetiva as missões que Deus nos tem dado.
Obrigado por tudo, Conceição. Deus abençoe sua vida e família.
vALEU PAULO PELAS PALAVRAS, É ISSO MESMO EU TOMEI GOSTO PELO TRABALHO VOLUNTÁRIO E PRINCIPALMENTE QUANDO ESSE TRABALHO É VOLTADO PARA O PÚBLICO JOVEM ,SEMPRE LEVANDO A PALAVRA DE DEUS, E ACREDITANDO NA PROMESSA QUE ELE TUDO FARÁ.ENCONTREI NO -DR+ A FORMA MAIS SIMPLES DE ESTÁ ENGAJADA NO PROJETO QUE FAZ VC NÃO DESISTIR, LUTAR SEMPRE EM PROL DE UMA BOA CAUSA.ABRAÇOS EM TODOS.PARA DEUS TODA HONRA E TODA GLÓRIA SEMPRE.
ResponderExcluir