É incrível como a musica católica ganhou proporções novas com a banda Rosa de Saron. Poucas horas depois em que ela lançou sua nova música na rede, centenas de vezes ela tem sido escutada pelos usuários de vários credos religiosos.
Entre os evangélicos a banda ganhou muito espaço, especialmente depois das aparições de Andre Valadão em shows. Isso causa escândalos e agrados, apesar de pregarem o mesmo Cristo, cada um vive estilos dogmáticos completamente diferentes.
“Horizonte Distante” é o título do oitavo álbum da banda Rosa de Saron. Depois do enorme sucesso com o formato acústico, Eduardo Faro (guitarra), Guilherme de Sá (voz), Rogério Feltrin (baixo) e Wellington Greve (bateria) retornam ao formato elétrico cheios de criatividade e bom gosto.
A banda Rosa de Saron em “Horizonte Distante” imprime um novo som e uma nova postura, que com certeza conquistou o público e a crítica neste novo álbum.
Por essa razão o show desta banda amanhã no Espaço Asa Branca, Cabo de Santo Agostinho, a partir das 21 horas será imperdível.
A Cruz Sagrada, que na minha opinião, será a banda revelação deste ano, abrirá o show do Rosa. A minha participação com duas músicas, uma do cd Abra os Olhos e outra do novo trabalho, quebrará um gelo de quase dois anos da banda Dom de Resgate, que em breve estará de volta com um estilo todo renovado.
Muito bom!
ResponderExcluirEstarei lá certamente xD
um abraço
e até lá!