segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Hamilton Apolônio, canal da graça para muita gente.


Vem, Espírito é uma música, composta pelo Hamilton, da Comunidade Boa Nova, que me acompanha desde que a ouvi pela primeira vez. A parte dela que mais me toca: Eu quero ser aquilo que Deus quer, sempre vem na minha mente quando estou em dúvida no que fazer da minha vida.

Ao ficar sabendo, pelo site da comunidade, da história dessa música, eu pude entender porque ela alimenta minha alma até hoje. Resolvi transcrevê-la aqui para que todos pudessem também vivenciar a graça que esta canção passa para nós:

“A inspiração que recebi ao compor essa música veio ao encontro de uma crise vivida no ambiente comunitário. Pessoalmente eu me encontrava magoado, me sentindo só e buscando me convencer que existia outro caminho de vida cristã além do que estava vivendo.

Surge o clamor no meu coração ao dedilhar as cordas do meu violão, invocando o Espírito Santo e confessando que sozinho eu não podia mais e rompendo com uma reafirmação do meu chamado, da minha vocação: Eu quero amar, eu quero ser aquilo que Deus quer.

Foi uma benção especial na minha vida aquele momento, onde a graça de Deus me invadiu e me deu novo impulso.

Surpreende-me o alcance que esta música teve e agradeço a Deus pelo Padre Jonas que me incentivou a gravá-la, ao Nelsinho Correia, ao Padre Marcelo Rossi, ao Padre Zeca e a tantos outros que também gravaram, difundindo amplamente o que recebi do Senhor.

Como músico me alegro que a música tenha se tornado muito mais conhecida que eu. É maravilhoso ouvir o povo cantando, rezando, chorando, se libertando e se enchendo do Espírito Santo cantando aquela experiência que um dia Deus me deu.

A Ele a honra, a glória, o louvor e toda adoração”.

Para mim “Vem, Espírito” é mais que uma música, é um testemunho de vida que arrasta multidões para o seio amável do Senhor.

Hamilton, Deus abençoe sua vida e sua missão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário