quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Eduardo e thamyres, grandes amigos do Dom de Resgate.


Conheço alguns amigos que tem medo de sites de relacionamento. Medo de que? De se expor ao mundo? De mostrar quem você é? De não saber manter as amizades? Sei lá...

A minha experiência nesta área me levou a ter boas amizades, me fez encontrar amigos que há muito não via, conheci pessoas super interessantes e expandi meus conhecimentos culturais.

Mantenho contato com gente de todo Brasil e até de fora dele. Já aconselhei, já me consolaram, já fiz trabalho, já desfiz mal entendidos, enfim fiz muitas coisas boas com e para meus amigos virtuais.

Não sei o porquê de tanto medo!

Através do Orkut da Banda Dom de Resgate fiquei conhecendo Dudek e Thammy, como são conhecidos, eles são amigos e moram em Amaragi-PE.

Depois de muitas horas trocando textos e idéias no Orkut e também MSN, um dia nos vimos cara a cara e pareceu que nos conhecíamos há anos.

Nesta época estávamos gravando nosso primeiro cd e eles foram os primeiros a ouvir nosso trabalho. Depois fomos à sua cidade retribuir o carinho a todos nós da banda. Foi um encontro rápido, mas foi bem legal.

Dudek e Thammy, não esquecemos aquele convite de passarmos um dia todo com vocês. Todos do Dom de Resgate agradecem o carinho dispensado.

Deus abençoe vocês e suas famílias. Fé, Força e União!

2 comentários:

  1. Poxa Paulo ficou muuuuuuuuuuuito bom!!!
    nossa eu q tenho q agradecer a Deus por te colocado vc e toda a banda no meu caminho...
    espero ansiosamente o dia em q vcs vão vim fazer o um show aqui na minha cidade!!!

    Deus continue abençoando kda um d vcs!
    Ah! e se precisar da gente é só chamar!

    ResponderExcluir
  2. Gostaram? Vcs merecem todo nosso carinho, visse? Amigos se guardam no coração. Quanto ao show aguardem o lançamento do novo cd no primeiro semestre de 2010. Fica com Jesus e Maria.

    ResponderExcluir