quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Personalidade DR: Leninha, a simplicidade e o desejo de servir a Deus.


As pessoas que passam pelo Dom de Resgate jamais deixam de ser DR, esta afirmação, dita por Marcela da Companhia de Artes DR, retrata a importância que tem este projeto de Deus na vida de todos esses jovens.

Leninha é uma pessoa que sempre acreditou e apostou muito tempo de sua vida a esta obra. Foi a mentora e incentivadora do Projeto Arte, Escola e Comunidade. Participante ativa da Companhia de Artes sempre se mostrou presente nas campanhas de evangelização e socialização realizadas pelo grupo.

Sempre mostrou um amor todo especial pela capela de São Paulo Apóstolo, motivo pelo qual as reuniões e os ensaios deste grupo eram realizados lá todos os sábados após a missa.

Assim que a Comunidade Boa Nova começou sua missão nesta capela, ela sentiu o chamado de Deus e resolveu fazer a caminhada de vida nesta comunidade. Sempre amei esta comunidade que me formou e abriu as portas para o meu ministério e Leninha lá me alegra muito, pois me sinto responsável pela vida de cada um que entra no DR.

Eu costumo dizer que não existe porta no DR, apenas o vão onde se pode entrar e sair quando e quantas vezes quiserem.

Leninha você sempre será DR! Deus abençoe tua vida e missão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário