terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Taty Psico 70x7 entre pensamentos e reflexões da vida.



Tudo é passado.

Tudo de bom ou de ruim que você viveu já passou. Tudo é passado. Tudo Passa. O que nos resta então?

O que te resta é pegar a semente do passado seja ela boa ou ruim, de choros ou de risos, de alegria ou de tristeza, de perdas e de ganhos e fazer um lindo jardim de flores para o futuro.

Mesmo que as marcas existam e sejam profundas, não fique refém delas. Mesmo assim você pode construir um belo jardim de flores perfumadas.

Você tem o hoje. Que bom!

Que maravilha o meu hoje já é diferente. Minha historia, minhas dores, minhas marcas são aroma de vida nova e de esperança. Hoje quero viver o que tenho para viver. Quero me dar a graça de viver o novo. Quero me dar permissão para permitir viver a esperança. Permitir ao meu coração a ser hoje semente da coragem e da mudança.

Mesmo sem força, sei que Deus é transformação, e eu sou agente dessa ação.

Amigo, tudo é Passado... Hoje tudo é diferente... Hoje sou semente de vida em ação... O meu futuro um lindo jardim de flores.


Um comentário:

  1. Estas palavras são tão profundas que penetram na alma. Quem te inspira? Qual tua intenção em divulga-las? Quem é vc?

    ResponderExcluir