Padre Roberto, administrador da Paróquia de Nossa Senhora do Bom Parto, no Recife, conheceu o Dom de Resgate quando celebrava a missa do domingo na Matriz da Assunção de Maria. Ficou apaixonado pela boa receptividade que recebeu da comunidade e pela quantidade de jovens engajados na igreja.
Ele é sempre atencioso com quem o procura e tem um coração muito solícito para quem muito precisa. Atende com atenção a todos e não faz distinção de pessoas. Na sua comunidade é amado pelos jovens, pois acredita que a juventude é o futuro da nossa igreja.
Devido o carinho dispensado a nossa comunidade e ao Dom de Resgate foi convidado para celebrar a missa do Acorda pra Vida 2005, a qual fez de forma inesquecível. Quando eu vi a multidão emocionada durante toda a celebração e culminando no momento da adoração ao Santíssimo, não consegui segurar a emoção.
Esta grande empatia entre o Padre Roberto e o Dom de Resgate me fez chamá-lo para ser nosso conselheiro espiritual, pois precisávamos de um sacerdote que se identificasse com nosso jeito de ser e de fazer a obra de Deus.
Padre Roberto sempre tem uma palavra sábia, da qual a gente sempre ouve e obedece. Ele tem nos ajudado em tudo que necessitamos e é como um pai para cada um de nós.
Ele foi a primeira pessoa que procurei para me orientar no meu retorno as atividades no DR e na igreja. Fico feliz em poder sempre contar com esse homem de Deus tão maravilhoso, que antes de ser um sacerdote é nosso amigo, é nosso irmão.
Não existem palavras que consiga descrever a nossa relação com o Padre Roberto. O que nós fazemos questão de frisar é que o amamos muito. Obrigado por tudo!
Deus abençoe sua vida e sua missão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário