Roseli tem um jeito todo tímido, fala pouco, mas quando o assunto é dançar e interpretar ela dá show. Sempre me encantei com o seu talento e o seu jeito de ser. Ela tem o dom de levar a emoção ao coração de quem a vê.
Entrou no DR desde o início, por intermédio de Marcela, para fazer parte da Companhia de Artes. Quem a conhece pela primeira vez não acredita do que ela é capaz, talvez pelo seu jeito tão quieto, mas ao vê-la se apresentado fica convencido do grande talento que Deus deu a ela.
Participava das campanhas sociais nas comunidades mais carentes do bairro de Rio Doce, em Olinda, doando seu carinho e sua simpatia a todos sem distinção alguma. Para ela todos eram seus irmãos.
Parece que ela nunca se aborrece ou fica triste, mas sei que teve de suportar e ultrapassar muitas barreiras na sua vida. Ela me lembra a Virgem do Silêncio, que guardava no seu coração tudo que passava na vida do Seu Filho Jesus.
Roseli, o DR aguarda ansiosamente seu retorno aos palcos dessa vida tão dura, que o próprio Senhor a colocou, para ser luz às nações.
Valeu por tudo, Roseli. Deus te abençoe!
Nenhum comentário:
Postar um comentário