quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Maluco ou sonhador? Gosto dos dois...


Uns me chamam de maluco e outros de sonhador, mas gosto tanto de um como de outro. Porque sou doido por não ter medo de me arriscar e sonhador por que vejo bem longe.

Não tenho culpa se Deus me fez um doido pirado por Ele e um visionário que acredita que o mundo tem jeito. Mas gosto de quem me critica, pois me dá a oportunidade de rever minhas posturas e idéias. Só não gosto de quem me bajula muito, pois aprendi na marra, que isto é um sinal de golpe baixo.

Há quem passe seu tempo tecendo comentários a meu respeito, acho isso desnecessário, pois não tenho nada de interessante que possa valer tantas palavras.

Será bem mais útil nos ocuparmos em levar uma palavra de conforto para alguém que se sente solitário. Será melhor ainda se esgotarmos todas as palavras, até chegarmos ao silêncio, falando com Deus.

Podem me chamar de maluco e de sonhador, pois eu gosto.

Um comentário:

  1. Cara maluco ou Doidão nada importa quando se trabalha para a obra do Sr Jesus , e quando se visa o bem estar geral de todos de nossa comunidade grande beijo e abraço irmão!!!!

    ResponderExcluir