quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Cruz Sagrada, um reforço de peso para a música católica pernambucana.


Ontem fui ao ensaio da banda Cruz Sagrada do Cabo de Santo Agostinho, formada por Binho Lins (vocalista), Rogério (vocal e violão), Lekinho (bateria), Jonathas (Teclados), Adriano (Guitarra), Paulo Tocha (percussão) e Tiago (baixo). A maioria é ainda integrante do Ministério Santo Antônio.

O som dos caras é muito bom vai do pop, reggae ao rock. O swing e a alegria dessa rapaziada não deixam ninguém parado. Eu sempre soube que o pessoal do Cabo só faz coisa boa, mas essa banda superou as minhas expectativas. Posso dizer, sem medo, que vai fazer o maior sucesso!

Nem começaram direito a tocar já foram convidados para abrir o show do Rosa de Saron, que será neste sábado, dia 19, às 21 horas, no Espaço Asa Branca, Cabo de Santo Agostinho. Eles me convidaram para fazer uma participação na banda neste dia. Vou cantar Eu celebrarei e Quero Voltar para dar uma palhinha do vem por ai da banda Dom de Resgate.

Rever os caras do Rosa já era de bom tamanho para mim, mas cantar no mesmo palco que eles: é mais que perfeito. Agora vou poder reviver o nosso primeiro e grande encontro no Fé-Recife 2006.

Sempre apoiei o pessoal do Ministério Santo Antônio e agora torço muito por essa galera nova que promete botar para mexer o público neste sábado. Ninguém pode perder esse show!

Galera da Cruz Sagrada pode contar com todos nós da DR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário