sábado, 19 de dezembro de 2009

Eu tenho um PAI...


Chorar, Amar, Sonhar, Sofrer e Demonstrar... Essas são características de um LOUCO. O mundo ainda teima em ser NORMAL e CALCULISTA, teima em sua dureza. Quantos já me chamaram de hipócrita por ser tão LIVRE dentro de uma doutrina, por usar tatuagens e escutar as bandas de metal mais pesadas do planeta... Eu não conheço um DEUS, um JEOVÁ, um ALÁ... Eu tenho um PAI que me AMA de uma forma INCOMPREENSÍVEL até pra quem sente esse amor, que mesmo com meus erros diários e constantes, me corrige a cada batimento cardíaco, um PAI que não me obriga a cair de joelhos e nem fazer sacrifícios que não suporto para Agradá-lo. Imagino o AMOR desse CARA por mim: tenho 3 filhos e nunca recrimino seus erros, fico triste e muitas vezes choro quando eles erram comigo... Imaginem esse DEUS que pra mim é muito mais que um PAI... Deve chora bastante por mim e por você, não por minhas bandas de rock ou minhas tatuagens. Mas, por minhas misérias que muitas vezes teimo em manifestá-las. Afinal, PAI é PAI. Procurem um PAI que vocês encontram... FÉ. FORÇA & UNIÃO pra Família DR.

Um comentário:

  1. Eu prefiro chamar Deus de Pai, melhor ainda de Meu Pai: isso é intimidade. O Pai é meu quando estou só com Ele e Nosso Pai quando no meio dos outros, que por serem também filhos dEle, são meus irmãos. Prefiro não me ater a regras, mas deixar que a liberdade de ser eu mesmo possa me levar ao encontro do Eterno Amor. É isso ai, parceiro!

    ResponderExcluir