segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Personalidade DR: Kassiana entra de cabeça em tudo que o Dom de Resgate faz.


Kassiana, esposa de Henrique Guitar, entrou junto com o marido no Dom de Resgate. Participava da Companhia de Artes DR, das ações sociais, da produção do Acorda pra Vida e acompanhava a banda nos shows. Fazia tudo isso e ainda cuidava dos três anjos da família: Gabriel, Gabrielle e Rafael.

Haja energia para tanta coisa e fazia tudo isso com grande alegria.

Além de ser multitarefa é muito criativa no que faz: sempre tinha uma idéia nova para passar para o grupo. Também cuidava da decoração dos ambientes e dos cenários nos eventos. Haja fôlego!

Atualmente vem se dedicando aos estudos, cursando RH, e ao trabalho, mas não vê a hora de voltar às atividades no Dom de Resgate.

Valeu Kassiana! Deus abençoe sua vida e sua família.

2 comentários:

  1. Vê se ela tem cara de "mãe de 3 filhos"...

    ResponderExcluir
  2. O que falar do DOM... Algo que faz a quem dele se aproxima querendo ou não, disposto ou não, ter um enorme prazer de ser Servo mais do que já é do Senhor, não daquele jeitinho tradicional de servir mas da maneira que você se sente avontade de ser e de seguir, a liberdade que Deus me deu encontrei realmente aqui, servindo a Ele da minha maneira. As pessoas que encontrei completou ainda mais o meu prazer, amizades que fiz e que continuam... Pow, vocês são demais! Paulo... excepcional, um amigo que Deus colocou em nossas vidas, que mesmo passando por problemas nunca desamparou a cada um de nós, sempre disposto a nos ouvir e nos aconselhar. Paulo este comentário não é só um agradecimento, mas principalmente é um pouco do que eu sinto pelo Dom e por você, é o reconhecimento de como você é importante em minha vida. Obrigada por você ter entrado e fazer parte de minha família.

    Beijinhos mil!!!

    ...Kassiana de Lucena Araújo...

    ResponderExcluir