Por problemas técnicos a banda Cruz Sagrada, com participação de Paulo DR, não abriu o show do Rosa de Saron ontem no Cabo de Santo Agostinho. Isso não foi motivo para desânimo dessa galera que tem uma fé baseada na vontade do Senhor.
Esse fato proporcionou maior integração entre as duas bandas pernambucanas e a paulista. A troca de idéias dos integrantes das três bandas criou a expectativa de uma futura parceria, que vai beneficiar a música católica pernambucana.
Já dizia Dom Helder: “Aceita as surpresas que transformam teus planos, derrubam teus sonhos, dão rumo totalmente diversos ao teu dia e, quem sabe, à tua vida. Não há acaso. Dá liberdade ao Pai para que Ele mesmo conduza a trama dos teus dias...”.
Valeu Gui, Rogério, Eduardo e Grevão pelo carinho. Deus vos abençoem sempre!
Não é de se surpriender com a elegancia que o Sr. Paulo DR, trata os obstaculos que, muitas vezes, atrabalham, mas não ipedem sua caminhada. Esse monstro da musica católica pernambucana, é simplismente incrivél. Tive a satisfação de, FINALMENTE, poder conhecê-lo além da tela do meu monitor, das teclas do meu pc, tive a oportunidade de sentir em meu coração a forma com que esse elegantíssimo homem, em sua simplicidade, pode transmitir o sentimento de amor, paz e fraternidade para o seu proximo. Digo-lhe que foi um dos momento mais cratificante de minha vida, meu querido amigo, conhecer-lhe e aperta-lhe a mão, abraçar-lhe e dizer-lhe que és muito importante para todos em sua voltar, você serve de espelho para muitos.
ResponderExcluirUm abraço muito apertado do seu grande amigo, Fabiano.